quarta-feira, 20 de junho de 2012

20) As minhas leituras de verão

Net
Já lá vai o tempo em que devorava livros no verão. A minha mãe comprava-me um daqueles da colecção Uma Aventura que eu devorava em três tempos.
Sempre fui uma leitora ávida e apenas não gosto de ler terror (detesto tudo o quanto é terror) e ficção científica (prefiro ver naves espaciais na tv). Hoje em dia não leio tanto quanto gostaria, pelo tempo, pelo preço dos livros, mas sempre que posso.
É um gosto que tento cultivar nos meus filhos e que espero vir a dar frutos. Tivesse eu dinheiro e era ver-me gastar em livros, sim, não é altruísmo é mesmo egocentrismo, é que vocês não fazem ideia do quando me faz feliz ler, ter um livro entre mão. Mesmo estas novas tecnologias, bem menos portáteis já que não tenho nenhu  kindle, mas nem mesmo elas me afastam do prazer de leitura.
Por vezes tenho desilusões, mas são mais as boas surpresas e por isso a leitura é a minha paixão.
E....como comprei um livro novo para mim, sim parece pouco eu sei, mas estou contente contente com isso, deixo aqui um recadinho: São, põe aí o último do Paolini com o meu nome que este, depois de devorado fica à tua espera, boa?

1 comentários:

Tia São disse...

Ahahahahahah! O Paolini é todo teu! Podes devorá-lo como quiseres, é só vires buscá-lo! Vê lá é se devoras o que compraste depressa que eu o Nicholas Sparks da tua mãe está a dar comigo em doida! :-)

Jinhos!

 

Template by Suck my Lolly