terça-feira, 19 de junho de 2012

A mim também me dava jeito um Hulk

IMDB PT
Já tinha visto os anteriores e agora a história culmina no filme Os Vingadores, que ao contrário do costume, nos deixa conhecer a história das personagens antes de as juntar.
É um filme engraçado, embora as personagens não me digam nada, porque de livros aos quadradinhos sou mais pelos da Turma da Mônica.
A história é a do costume: Terra em pergio - grupo de heróis para a salvar.
Agora, dava mesmo jeito ter um Hulk, a sério,estive quase quase para por aqui a imagem do que ele faz ao deus e ao seu egocentrismo, mas depois estragava uma das melhores cenas hilariantes (quanto a mim) que o filme tem.
Deixo apenas com aquele aviso do Homem de Ferro, mas com toa a honestidae, posso dizer que tenho alturas em que me dava jeito um Hulk, ou eu mesma o ser. Muitos egos tinham uma liçãozinha valente de juízo.
Net
Com exército, sem exército, que é como quem diz com intrigas, mentiras, diz-que-disse e afins, algumas pessoas precisavam da tal liçãozinha.

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly