quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Dizem os senhores da meteorologia

Que o tempo vai melhorar, mais quentinho, mais solzinho.
No entanto não consigo deixar de pensar que o meu miudo precisa de umas botas e de um kispo quente. Ah, e não consigo deixar de ver capas e dizer a mim mesma que a moda é sazonal. Que o meu casaquinho é novo e não preciso de mais nada a encher o meu roupeiro. Aliás preciso é de limpar o roupeiro, que isto de pensar que o traseiro vai reduzir e vou conseguir entrar naquelas coisas novamente é....bem....um pensamento positivo.
Nota-se muito que estou a fazer um trabalho me me está a estimular muito os sentidos certo?

2 comentários:

Magda disse...

volta e meia dou voltas ao meu roupeiro e tenho sempre saos para doar... ainda assim parece q tenho sempre demais...

soumaiseu.blogs.sapo.pt disse...

LOL! Eu preciso de fazer o mesmo...

 

Template by Suck my Lolly