quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Fico ou não fico??????

O Sr Dr quer que eu fique de baixa. Eu sinceramente não me sinto a 100%, que dizer nem a 80% e dias há que nem a 50%.<\br> A questão não é fico em casa e pronto, com direito a uma baixa de alto risco pela tensão arterial, pelas dores que me deixam sem movimentos, pelas outras questões. A questão é e o trabalhinho? Sim, que é tudo muito lindo mas todos sabemos que as coisas não andam famosas. Que todos percebem tudo e são simpáticos e tal, mas hora "h" é que a porca torce o rabo.<\br> Eu ando tão cansada e em baixo que sinceramente preciso de descansar e pensar em nós, em mim e neste menino que carrego, mas também penso no nosso futuro.<\br> É caso para dizer que quanto mais penso, mais confusa e baralhada fico.

4 comentários:

Bonitinha disse...

Eu acho que isto é um risco que sabias de alguma forma que poderia acontecer e sendo assim, como tenho visto, és uma mãe tão cuidadosa, pensa que se continuas a trabalhar e acontece alguma coisa? Nunca te ias perdoar... Acho que do que tenho lido, não tens tido uma gestação muito fácil e das dores que tens, o médico tem razão, precisas de descansar!
Beijinhos

Anónimo disse...

Nany, se o médico diz que precisas de descansar é porque precisas mesmo. Eu sei que a situação laboral não está fácil, mas pensa se acontece alguma coisa porque não descansaste??? Alguma vez te irias perdoar??? Vai lá prá baixa, que há alturas em que temos mesmo de parar e com certeza não paraste assim tantas vezes quanto isso, para seres prejudicada no trabalho.
Beijinhos e boa sorte

São disse...

O médico é que sabe! Não sejas casmurra! Trabalho não é tudo na vida.... Beijoquinhas!

Paula disse...

Tive 3 gravidezes de risco e tive de ficar em casa.
Na licença de maternidade do 3º fui despedida.
Se voltaria a ficar de baixa? Voltaria. São os sacrifícios que fazemos pelos filhos.
A sua vida vale mais que um emprego, apesar das dificuldades por que viemos a passar.
vidademulheraos40.blogspot.com.

 

Template by Suck my Lolly