quinta-feira, 16 de maio de 2013

Uma pessoa sabe que está cansada quando...

A família vai jantar, se sentam todos à mesa, eu enconsto-me no sofá porque nem fome tenho (no meu caso é caso de preocupação, porque eu tenho fome sempre), nem me lembro de adormecer, acordo para fazer um xixi, vou para a cama e só me levanto hoje, a custo, quando o despertador tocou (ok, 10m depois de ele tocar).
Estava mesmo a precisar, hoje já me sinto com um pouco mais de energia.
Agradeço ao marido ter dado o jantar aos miudos, os ter colocado na cama, ter dado antibiótico ao mais velho e ter lavado a loiça do jantar. Isto em dia que joga o Benfica. Entre bacalhau com natas, bolo de bolacha, pizza ou outra coisa do tipo que ele é boa boca, pode escolher o que quer. Mas não hoje, que hoje são almôndegas porque o filho adora.
Sim, eu sou uma excelente esposa :)

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly