sexta-feira, 17 de maio de 2013

Dias assim-assim

São dias em que estou e não estou. Não tenho neura, mas não tenho vontades. Faço e não me apetece, se não faço apetece-me fazer.
Tenhos dois dossies para digitalizar à minha frente e se por um lado me apetece atacá-los, por outro cada vez que lhes mexo vejo os meus movimentos em câmara lenta.
Tenho as minhas análises prontas desde ontem mas nem sequer tenho o papel comigo para as levantar, levanto-as no dia da consulta. Quero que a consulta chegue, quero fazer o exame, quero que os resultados cheguem mas ao mesmo tempo queria saber quais seriam antes de passar por tudo.
Penso nos filetes de peixe que vou fazer ao jantar, inspirada nesta receita, mas sendo fácil acho-a trabalhosa (e não é).
Revejo a lista das compras que eram para ter sido feitas na quarta-feira, e dou sermões a mim mesma por não ter feito as compras nesse dia, logo no dia em que o cansaço me venceu e adormeci sem dar por isso.
Quero e não quero. Tenho vontade e não tenho. Não gosto de dias assim, em que tento controlar a ansiedade dos resultados que não dependem de mim e que são da minha responsabilidade.
Apetece-me conversar e desabafar, mas cansa-me falar e manter uma conversa.
Eu sei que isto passa, mas até lá é uma chatice.

3 comentários:

Paula disse...

Olha, estive assim ontem.
Mas bola para a frente. Hoje já está a ser melhor!
Tudo de bom e um beijinho!
Paula
vidademulheraos40.blogspot.com

Fashionista disse...

há dias assim! Força!

Pobre(o)Tanas disse...

Querida, vais ver que com o sol (quando ele vier de vez) as energias aumentam e com elas a força para fazer as coisinhas! Beijo grande!

 

Template by Suck my Lolly