sexta-feira, 24 de maio de 2013

E quando uma regra da moda me sai pela culatra?

Cintos. Aquela ideia que com um cinto a silhueta fica mais definida, mais elegante. A mim sai-me sempre ao contrário.
Ou me fazem mais peito do que tenho, ou evidenciam mais a barriga e parece que: ou estou grávida ou sou um saco de batatas atado ao meio.
Já vi várias maneiras de usar cintos, tipos de cintos, cores de cintos, nada, a mim fica sempre ao contrário, nem com esta explicação quase passo a passo me safo.
E eu que adoro vestidos....
Ah e colares com cintos então? O máximo, é que me sinto um saco atado ao meio disfarçado de árvore de natal.
Quem nasceu para lagartixa não chega a jacaré, está provado.

2 comentários:

soumaiseu.blogs.sapo.pt disse...

Eu ao contrário de ti odeio cintos. Só os uso mesmo para segurar as calças ou a saia e porque tem mesmo de ser... sou incapaz de por um cinto só para enfeitar, parece-me que ando ali com um apêndice externo... :-)

Pobre(o)Tanas disse...

Eu tb adoro cintos nos vestidos mas estou igual a ti... Mas sabes o que faço? Deixo estar! Opah já me basta sentir badocha o suficiente para ainda cortar com o que gosto no meu estilo... Beijinho

 

Template by Suck my Lolly