sexta-feira, 17 de maio de 2013

Dizem as notícias que os homossexuais possam co-adotar os filhos adotivos ou biológicos da pessoa com quem estão casados ou com quem vivem em união de facto

Foi à justa, 99 a favor e 94 contra, mas para as mentalidades deste cantinho à beira mar plantado já foi um passo de gigante.
Ok a lei tem restrições mas gosto de ler este tipo de notícias, gosto de saber que vivo num pais em que as pessoas são consideradas iguais independentemente da sua orientação sexual.
A única orientação que para mim devia ser além de condenada, levada a apedrejamento em praça pública é a pedofilia.
Agora, não acho piada nenhuma que a direitos adquiridos como o casamento seja proposta a sua revogação, pelo que li aqui, não acho justo, não acho direito. Desculpem lá, era como me dizerem que agora não podia escolher com quem quero compartilhar a minha vida só porque assim manda a lei. Parece-me que estamos numa época em que os pais decidem os casamentos dos filhos, as mulheres são vendidas a quem dá mais e ninguém tem o direito de decidir sobre si e por si. Estamos em Portugal ou num daqueles paises para lá do sol posto, com mentalidades tacanhas e fechados a tudo e todos?
Casem ou juntem-se. Quero lá saber, conheço casais casados infelizes e juntos felizes. Cada um sabe de si e Deus sabe de todos.
Gosto desde meu Portugal, não o acho um país de merda (desculpem a expressão), mas também lhe aponto os podres. Foi um passo pequeno, não voltem à idade média faz favor.
Preocupem-se mais em direitos que esão a ser retirados a todos os portgueses, a combater esta economia que se afunda mais depressa que o Titanic e deixem de se meter na vida dos casais homossexuais.

1 comentários:

Pobre(o)Tanas disse...

Aos poucos acho que vamos lá...

 

Template by Suck my Lolly