quarta-feira, 10 de abril de 2013

Comentários que me deixam tristes

A minha miuda tem andado ranhosa e este tempo não ajuda.
O meu miudo começou a seguir as pegadas da irmã.
Ambos são seguidos em alergologia e medicados diariamente. Na creche, especialmente na sala dela temos miudos ranhosos e o ranho é contagioso na idade deles.
O comentário que me fizerem foi que els não estão ranhosos porque está chuva, está frio / calor / frio / calor, as alergias pairam no ar, mas porque a minha casa não é aspirada vezes suficientes.
Eles estão assim não por razões do tempo, das alergias, mas porque a mãe é uma porca e não limpa a casa.
E vindo de quem veio dói ainda mais.

6 comentários:

Sentada na ponta da lua disse...

Essa é mesmo difícil de engolir! Isto é só a minha opinião pessoal: responde a essas pessoas com frontalidade e sem rodeios, e diz-lhes para meter o nariz nas suas próprias vidas!

Bonitinha disse...

Hummm foi a tua mãe? É bem típico!
Beijinhos

No Reino do Infinito disse...

Já de si o comentário é triste, se vier de alguém próximo, ainda pior porque atinge onde dói mais. Podia dizer-te que não penses nisso mas sei que é escusado e sei do que te escrevo. Pensa em coisas boas e que te façam sorrir e sem dares conta, esses comentários começam a deixar de fazer sentido.
Beijocas nossas e um abracinho especial ;)

Pobre(o)Tanas disse...

A má educação dessa pessoa é que deveria ser "expirada" para bem longe... Credo! Haja paciencia! Não ligues és boa mãe e fazes tudo por eles e não acredito por um segundo que tenhas uma casa suja e muito menos que provoque doenças aos teus filhos, fogo! Era preciso muito! E se a pessoa nao está contente aspire ela!

Mamã Petra disse...

Ai!!! Nem quero imaginar esse tipo de comentário feito a mim, sim que nesses casos não penso, não consigo, respondo logo uma enormidade qualquer, a sério as pessoas são terriveis e más. E o polen e pó da rua como se aspira, sim que esse é que provoca alergias, burros.

~Tu não ligues a essas coisas.

Beijinhos

soumaiseu.blogs.sapo.pt disse...

Eu até já sei quem foi..... Sabes o que fazes? Deixas o aspirador desarrumado, no meio da sala ou do corredor, e na primeira oportunidade entregas-lho e dizes "já que eu não sou tão asseado como tu, podes começar!" Boa? Vais ver que nunca mais te volta a mandar bitoques desses...
Beijinhos Noquitas e não fiques triste! Arrefinfa-lhe! Não podemos ficar sempre caladas... faz mal às rugas!

 

Template by Suck my Lolly