segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O mundo vai cabar? Não desculpem, acho que já acabou

Quando oiço, vejo ou leio notícias como esta, para mim o mundo acabou. Se acabou o respeito pela vida do outro, principalmente de crianças indefesas, acham o quê?
Posso estar a ser fatalista ou mesmo extremista, mas o que quero dizer é que, quando vejo situações assim, cometidas por pessoas "normais", a angustia, o medo e a revolta é grande. Por ser mãe principalmente, mais ainda por essa razão, este tipo de notícias deixa-me preocupada, abalada e triste.
Mas quando, existe alguém que pensa que o que aconteceu é digno de ser imitado e tenta algo parecido, a indignação e a tristeza aumentam. Quem no seu perfeito "juízo" considera que um massacre a crianças é algo digno de ser imitado? Quem?!?!

2 comentários:

Maria Lavrador disse...

O mundo sp esteve cheio de pessoas desequilibradas (olha só o Hilter, n era um louco a quem deram ouvidos???) só q agora a comunicação social acaba por ajudar na divulgação destas coisas. Agora q de facto é arrepiante, sem duvida q é, eu n consigo ouvir falar do assunto s q me venham as lágrimas ao olhos...

Bjs

Sara Patrão disse...

é verdade querida :(...é verdade...

 

Template by Suck my Lolly