segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Rentrée aos horários

Á vida do dia-a-dia, e não, não me estou a queixar.
As férias foram boas, na nossa casinha. Praia, passeios, ver os miudos a crescer, desenvolver e brincar com eles, ouvi-los rir e principalmente acalmar corpo, mente e coração.
Muitas coisas tinha por resolvar cá dentro, e ainda tenho, mas os 36 para alguma coisa servem e não é só para ter cabelos brancos.
A novidade bomba da minha rentrée é que um querido colega meu, nas minhas férias, aproveitou uma conversa de café tida há mais de 4 anos, acerca da minha pós-graduação em Arquivo e começou a querer tratar da minha troca com outro funcionário. Mas eu não lhe pedi nada, eu não expressei tal desejo, eu não quero essa transferência, ainda para mais com alguém cujas funções são indefinidas.
Mas uma das minhas resoluções é viver um dia de cada vez e com mais calma, e principalmente com mais alegria. Além disso, o meu quisto que decidiu aparecer no peito direito, decidiu também desaparecer, que foi o melhor que ele fez, por isso, haja saúde, e essa felizmente vou tendo. Tenho as minhas enxaquecas, tenho as minhas crises de sinusite, tenho a minha coluna, mas não tenho nada de grave e só por isso devo dar graças a Deus.
E como as minhas férias não tiveram nada de mais, vou cuscar as vossas.
Beijos

3 comentários:

Maria Lavrador disse...

N é facil sem duvida optar, mas espero q seja qual for a opção, seja para teu bem

Mil beijos

Anónimo disse...

Bem-vinda de volta. Espero que tudo se resolva pelo melhor. Beijinhos

soumaiseu.blogs.sapo.pt disse...

Noquinhas, já tinha saudades tuas.... Bem vinda de volta! Andei para te ligar, mas como sabes a minha vida também não é fácil... enfim! Agora estás de volta, dá-me um toque quando puderes falar que eu ligo-te, sim? Beijinhos da Tia São!

 

Template by Suck my Lolly