terça-feira, 18 de setembro de 2012

A hora da pipoca

Branca de Neve e o Caçador
Já não se fazem Brancas de Neve como antigamente.
As bruxas no meu tempo eram feias e tinham verrugas, nada a ver com as bruxas modernas.
Os anões não se punham com filosofias e eram tipos mais simpáticos, menos o Zangado, que era simpático.
Parvoíces à parte gostei do filme.







Prometheus
Ficção científica. Quem ainda não viu faça o favor de não ler aquilo que vou escrever a seguir: Allien querido, não me apareças à frente, eu mando-te um mail a dizer quem é a tua mãe.
Passei algumas partes do filme com a cara tapada, quem já viu faça o favor de me chamar de mariquinhas com jeitinho e com muita meiguice sim, ou leva um estalo com jeitinho e sem meiguice.







The Hunger Games
Um dos melhores filmes que vi nos últimos tempos. Não falo das interpretações, em que a Jennifer Lawrence (que faz de Katniss Everdeen) esteve muito bem, mas da história.
Ai as comparações que podia fazer entre aqueles que vivem tão bem, mas numa opulência tal que são ridículos de tão opulentos, e os outros, que têm de sacrificar os filhos em jogos de morte para sobreviver no dia-a-dia e esta crise que vivemos.
O livro, o livro que não vi à venda, mas que me deixa uma vontade enome de ler e que é apenas o primeiro de uma trilogia.

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly