quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Leitura de férias

Wook
Oferta de anos. Tal como todos os livros que já li da autora, dão para chorar, depois as coisas resolvem-se bem. Uma leitura rápida.
Sinopse
Em dezoito anos de casamento, Liz e Jack construíram uma família, uma firma de advocacia cheia de sucesso e um lar feliz, na Rua da Esperança. Depois, num instante, tudo se desmorona. Para Jack, um recado de cinco minutos termina numa tragédia e, de repente, Liz está sozinha e a braços com uma perda insuportável.
Como poderá continuar sem o seu marido, o seu parceiro, o seu melhor amigo? Como pode fazer o luto da sua perda quando tem de consolar cinco crianças devastadas, incluindo uma com necessidades especiais? Impulsionada pelo amor dos filhos, Liz encontra a força necessária para regressar ao trabalho. Um a um, os feriados vêm e vão, até que um grave acidente lhe envia o filho mais velho para o hospital - e lhe traz o Dr. Bill Webster.
A Casa da Rua da Esperança é uma história sobre o aprender a viver de novo, depois de se pensar que a vida acabou. É sobre o prazer dos pequenos milagres e a fé nos grandes. É um livro de esperança.
http://www.wook.pt/ficha/a-casa-da-rua-da-esperanca/a/id/10641479

2 comentários:

Belle du Jour disse...

http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/08/giveawaychanel-6-meses.html

Giveaway Chanel!

Participa!

soumaiseu.blogs.sapo.pt disse...

Este eu quero ler.... :-)

 

Template by Suck my Lolly