domingo, 30 de setembro de 2012

Eu, as agendas, os blocos, os papéis, as listas, os esquecimentos

Ok, a lista podia ser interminável. Eu não tenho propriamente memória de elefante, e preciso de apoios, mais conhecidos como blocos, agendas, post-it, listas, papelinhos e lembretes de telemóvel. Mesmo assim falho sim, mas já disse não sou elefante.
Todos os anos faço questão de comprar uma agenda. Gosto daquele "sabor" a agenda nova, um ano inteiro pela frente, limpinho, tudo para planear, viver, ser feliz.
Este ano, ofereceram-me nos meus anos uma agenda moleskine de 18 meses. Iniciei-a no dia dos meus anos. Começou ai o meu ano novo, a minha resolução de ser feliz, de não tentar fazer apenas os outros felizes, mas de o ser também.
Acho, que eu e a minha agenda vamos ser felizes juntas. Um ano e meio a planear, a viver, a escrever. Ah, e a não esquecer, a ajudar-me a lembrar.
Já tinha ouvido falar neles, já tinha mexido neles, mas agora, agora não quero outra coisa.

4 comentários:

Sentada na ponta da lua disse...

Também ando sempre com a agenda atrás de mim. Mas confesso não ser grande adepta das "moleskine". Eu uso das tradicionais A5 e serve para tudo: lembretes, pensamentos, devaneios, etc... há uns anos atrás até costumava agravar ou colar bilhetes de cinema, espectáculos, facturas de restaurante, etc... era uma forma de mais tarde recordar! Bjinhos

Dinastia FilipiNHa disse...

Eu uso a agenda do tlm mas não consigo largar a de papel que também anda sempre comigo.

Ando tentada a usar uma dessas, de 18 meses!

Beijinhos

Mamã Petra disse...

Sou louca por agendas e devido a ter 2 trabalhos que requerem agenda, uso duas agendas, sim 2 em que os horários de uma não podem cruzar os da outra. Jamais consguiria deixar as agendas de papel, sou louca por papel.

Beijinhos

soumaiseu.blogs.sapo.pt disse...

Bem, já vi que há muita gente com a panca das agendas! E sim, eu já sabia que tu também tinhas esse problema! Mas deixa lá que eu também tenho as minhas taras... deste-me uma ideia para um post... vai ver! Jinhos!

 

Template by Suck my Lolly