segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Recado

Ao dono do carro que fez o favor de estacionar em frente do meu, bloqueando-o, e de me fazer chegar 30m atrasada.
Caro condutor,  filho da mãe, deve ter tirado a carta na farinha amparo para a próxima faça o favor de ver se não tem um carro estacionado atrás de si, e se esse carro tem forma de sair do estacionamento, que não passe por transformar-se em avião ou toupeira, sim?
Se voltares a inventar a gracinha empurro-te o carro para o meio da estrada estamos entendido?.
Logo de manhã, numa segunda-feira.
Em frente ao meu trabalho andam em obras, cada vez que ligam a  máquina a minha secretária levanta-se do chão. Lugares de estacionamento cada vez mais complicados e agora nada de abébias, se pisares o risco levas um aviso.
Podemos respirar fundo e ir já para terça? Ou melhor, saltamos a coisa e é já quinta e prolongamos o fim de semana prolongado? Boa?

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Isso é que era! Ser 5ºfeira parece-me muito bem!

Beijinhos

soumaiseu.blogs.sapo.pt disse...

Eu passava já para o fim de semana, que achas?

 

Template by Suck my Lolly