sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Alguém que se chegue à frente e me dê um valente par de estalos se faz favor

Mas devagarinho e que não faça doer que eu não sou masoquista.
Ido directamente à questão: eu não gosto de estar doente. Lido muito mal com a minha própria doença e não tenho feitio de coitadinha. Não sofro de hipocondrismo e confesso que muitas vezes os sintomas me passam ao lado. Agora....ter febre e tosse durante uma semana não é normal ok?
Sim, não é normal. Mas eu vivo numa cidade cujo centro de saude não tem médicos, pasmem-se, coisa rara neste país, e não por falta de tentativas não consegui nenhuma consulta. Restam-me poucas opções, e não, não me apetece perder o dia no hospital para dizer ao sr doutor que estou com febre.
Querem saber porque mereço o par de estalos?
Olha, porque caio no erro e sim, sofro deste mal, sou fraca, de desabafar com pessoas que não entendem e que do alto do seu acesso a médicos particulares (amores, eu não me posso dar ao luxo de dar 55€ por um consulta), acham estranho ainda não ter sido consultada.
Vá, cheguem-se à frente, eu dou-vos a outra face para o valvente (mas com carinho e sem doer) par de estalos.
Mas quando, oh quando é que eu ganho juízo?

2 comentários:

Sentada na ponta da lua disse...

Não sou eu quem te vai dar o estalo. Também não recorro a médicos privados. primeiro porque não ganho para isso e segundo porque existe o sns... ao qual temos direito!
A minha saúde pelos vistos tb não anda grande coisa: glóbulos brancos baixos (fora dos limites) e soube hoje que tenho 3 ecografias para fazer!
A tudo isto soma-se o tradicional cansaço!
Bjinho e bom fim de semana!

soumaiseu.blogs.sapo.pt disse...

Eu dava-te era um valente beijo na testa! Não te fazia ganhar juízo mas de certeza que te ias sentir logo melhor! :-)

Joquinhas!

Tia São

 

Template by Suck my Lolly