segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Reunião familiar

Gostei de ver família que não via há tanto tempo.
Gostei de reencontrar tios e primos.
Gostei de ver novas adições à família que nem sabia existirem.
Gostei da comida que estava boa como tudo, o meu primo é um excelente cozinheiro e a mulher tem uma mão para os doces que é obra.
Gostei de poder estão ao ar livre, livre a ver os meus passaritos aos pulos e a rir contentes com os primos.
Não gostei de saber que a minha prima se divorciou, apesar de já estar à espera. Mas gostei de finalmente conseguir saber quando é que ela faz anos.
Gostei de ir a Mafra, de passagem, só mesmo de passagem já que estavam à nossa espera e de dizer o meu filho que o Palácio Nacional de Mafra estava a ser comido pelos ratos, e por isso tinhamos de esperar que os senhores que têm umas ratoeiras especiais os fossem lá apanhar antes de o podermos visitar. O miúdo já estava fartinho do carro e nunca mais chegávamos :),  que ele queria sei eu.
Gostei de uma tarde bem passada.
Gostei de comer caracóis.
Gostei de não me ter enfardado em comida à conta desta minha coisa oro-ite-coiso, nem de me ter enfardado em doces.
Gostei. Vim de lá cansada, com dois miudos pretos de tanto mexerem em terra, mas felizes e eu mais leve.

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly