quinta-feira, 21 de junho de 2012

Podemos falar de outra coisa?

Falemos de cabelo, de cortes, de penteados, de cores, de feitios e de estilos. Já disse várias vezes que o meu cabelo é encaracolado. Já foi mais, mas os produtos capilares, o secador e os cortes fizeram com que o caracol se torna-se mais aberto, mais maniento e com uma vontade própria mais vincada. Gosto dos meus caracóis, a sério, só que no inverno com a humidade seco-o sempre com secador porque: só fica lisinho (e nem sempre) na altura, aguenta mais tempo penteadinho sem me dar ar de bruxa, é mais compostinho e fácil de tratar.
No verão seca mais vezes ao ar e aí veem os caracóis ao de cima, por assim dizer.
Ando a precisar de o cortar, destes tipos que me aconselhariam, tendo em atenção que passa um pouco dos ombros e as pontas estão uma vergonha. Não liguem às cores, mas ao estilo, a minha cor é castanho escuro.
Net
Este tenho a sensação de estar um pouco escadeado. Esta questão de estar tão perto da cara é gira, ou para quem tem uma carinha miuda como eu é para esquecer?
E o tamanho? Nem muito curto, nem muito comprido.









Net
Nunca na vida tive franja. Seria uma completa mudança de visual, mas e uma franja, que não sendo bem franja é mais um escadeado de lado?











Net
Um pequeno problema com cabelo encaracolado e curto à frente. Fica doido, quer protagonismo e tapa a cara toda. Daí o meu medo de franjas.







Net
E escadear só a partir dos ombros? Que dá qualquer coisa como um tamanho e meio ao meu actual tamanho.











Net
Assim ajeitadinho era tão giro. Tal qual: lisinho em cima e cachinhos aconchegados, abraçadinhos uns aos outros.
Vá, dicas, informações, do's and dont's, sites, etc. Me ajudem.

1 comentários:

Tia São disse...

Tu tens um cabelo muito bonito! Queres uma sugestão? Atreve-te! Se quiseres vens comigo à Prima Susana que ela faz-te um corte todo catita! :-) Bjinhos!

 

Template by Suck my Lolly