quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mas porque raio sou eu sempre o saco de pancada?

Imaginem que a vossa criança faz praia com a creche.
Imaginem que todos os dias, por isto ou aquilo, as camionetes se atrasam na suposta hora de saida, e que se dá sempre uma tolerância.
Imaginem que hoje, a maioria dos miudos mais pequenos chega atrasada e é uma confusão de putos cujos pais não sabem bem qual camioneta os leva, dado que as mesmas não estacionam sempre pela mesma ordem.
Imaginem que as ditas camionetes saiem 7m mais cedo que o costume, cerca das 8h30/8h45.
Imaginem que vos telefonam porque vêm as ditas passar e vocês:
  • não ligaram a dizer que elas iam sair mais cedo
  • não ligaram quando o motorista se sentou e deu à chave
  • não ligaram a perguntar, então onde estás?, a quem desde segunda sabe dos horários
Pergunto: como se sentiriam se  a dita pessoa gritasse com vocês, na rua, antes das 9h da manhã?
Bem presumo, prontos para uma bela dor de cabeça e uns dias de trombas.
A sério, mas porque raio sou sempre eu o saco de pancada? É que se sou vidente, esqueçam os próximos euromilhões, são todos meus. Sim, porque eu sabia que as camionetes iam sair 7m mais cedo, não liguei de propósito, tá visto.
Isto promete. Alguém me leva daqui, por favor, siiiiiiiiiiimmmmmm vá lá.......................................

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly