quinta-feira, 17 de maio de 2012

Apetece-me grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Liga-me a minha mãe.
Estranho porque ela tem uma reunião na Seg Social e ainda é cedo.
Está de tal modo alterada que nem a consigo entender. Penso o pior e mais qualquer coisa.
O pior: acabou de ser assaltada. Levaram-lhe um fio fininho, mas com uma medalha de estimação que era da minha avó.
A mim apetece-me partir os queixos, as pernas, os braços, os dentes, cortar às postas, fazer picadinho e passar a pila do gajo por aquelas máquinas de cortar fiambre. Depois pego nele, dou-lhe uns valentes pontapés, treino para peso pesado e uso-o como boneco dos ringues, dou-lhe uns safanões para endireitar a roupa, atiro-o para o buraco mais fundo, obrigo-o a engolir a chave e dou-lhe um nó nos intestinos para não a conseguir deitar fora.
Parece-vos muito? A mim parece-me pouco. É que a minha mãe tem 61 anos e não prima pela saúde.
Apetece-me matar um certo e determinado gaijo. Só não lhe rogo pragas porque não sou bruxa.

3 comentários:

Blog da Maggie disse...

e eu que tenho tanto medo de assaltos mas da maneira que estamos vai ser o prato do dia!
Só levaram o fio, não lhe fizeram mal não?

Bjos
Maggie

Tia São disse...

É uma triste realidade... as pessoas perdem a cabeça! Mantê-la no sitio vai ser muito complicado! No meio disto tudo o que interessa é que a Tia Linda esteja bem, o resto é chato, mas há-de passar se Deus quiser! Bjinhos!

Blog da Maggie disse...

deve ser um trauma que fica para sempre. A mim nunca até hoje me aconteceu algo do genero mas tenho medo que aconteça, cada vez é mais perigoso andar na rua.

Qto á resposta ao meu post das celulas estaminais, eu tbém não fiz a criopreservação porque o meu medico (o mesmo que o teu) tbém não achou importante ou necessário, explicou-me o que está dito na reportagem e eu confiei, e acreditei. Na altura das minhas não havia o lusocord por isso não fiz recolha. Acho um negócio de mto mau gosto, devia até ser proibido fazer negocio com isto, enfim...

Bjo
Maggie

 

Template by Suck my Lolly