sexta-feira, 18 de maio de 2012

Round 2

Ontem lá tive o round 2 da retirada do sinal da perna. Desta vez nada de bifes, foi mesmo um belo naco.
Tenho dores, andar é uma chatice e como é na parte de trás da perna tê-la levantada custa. Fora isso já sei que para a próxima tiramos bife, esta cicatriz vai ficar feia e horrível, mas o que se quer é a que a definitiva seja quase imperceptível.
Entretanto lembrei-me que da 1ª vez o meu filho partiu o braço, da 2ª a minha mãe foi assaltada, estou com medo da 3ª......
A minha mãe está mais conformada, não foi tanto o que levaram: um fio fininho, uma medalhina com a letra dela, e principalmente um travo de quatro folhas dado pela minha avó a cada uma das filhas, mas o susto e a estima sentimal pelas peças, especialmente o trevo.
Caramba, nem que fosse a mais barata e feia coisa, era dela e por isso ninguém tinha o direito de a tirar. Não dormiu mas está mais calma.

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly