quinta-feira, 19 de abril de 2012

Parece que a chuva veio para ficar, falemos de botas

Sheinside
Botins, gosto tanto, aquecem o meu lindo pézinho quando estou farta de botas de cano alto. Gosto destes e tenho uns castanhos compradinhos nas ciganas (sim, sou daquelas que compro coisas ás ciganas), tal e qual os azuis da foto, tamanho de salto e tamanho de cano. E dão um andar confortável e fico com os pés quentinhos.
Sheinside
Botas de cano alto, e salto alto, a minha perdição. Adoro sapatos, mas as botas, ai as botas, adoro botas. Será por ser friorenta?
As últimas que comprei na Deichmann (sim, que também vou às lojas), têm um salto bem mais baixinho, não sendo rasteirinhas. Mas são quentinhas e dão bom andar, além disso são bem mais confortáveis na hora de empurrar carrinho, dar a mão ao filho e carregar com os sacos.
E vocês, que botas vos apaixonam?

4 comentários:

Blog da Maggie disse...

botas para mim só de cano alto e galochas, botins não gosto!

Maggie

Mamã Petra disse...

Como sabem não gosto de sapatos, mas gosto de botas.

Tia São disse...

Tu sabes, botins, confortáveis... de cano alto não gosto muito porque sinto -me como se tivesse as pernas dentro de um torno... é o que faz ter barriga de perna de feijão! Nem todas as botas de cano alto me servem, e as que me servem nem sempre são confortáveis! Quanto a comprar coisas aos ciganos, porque não? Últimamente não o tenho feito, mas cresci junto a uma das maiores feiras de Lisboa... seria impossivel não me ter rendido aos encantos desta classe! :-)

Pérola disse...

Pela vida que levo os saltos não são boa opção. Mesmo para festas só levei uma vez umas sandálias de plataforma. Jurei para nunca mais. Só saltos confortáveis.
Gosto de botas com um satinho ou tacão, rasas nem por isso, sou baixinha, de cano alto para pretegerem as perninhas.
Beijo

 

Template by Suck my Lolly