segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sabem aquela sensação?

De quando temos as coisas na ponta da língua e não conseguimos lembrarmo-nos?
Tive ontem uma. Andava ás compas no Ikea e de repente bati (salvo seja) de frente com um casal em que a senhora não era desconhecida, mas de onde? Da creche? Não. Do trabalho? De certeza que não. De onde então?
Nada, não me ocorria nada. Ainda espreitei o carrinho de bebé a ver se a criança me dizia algo, mas nada. Ficou na ponta da língua, quer dizer, na memória que não me lembra.
O que vale é que a senhora foi simpática e sorriu para a minha cara de parva, como quem "olha tadinha, nunca viu, tá mesmo parvinha"
Só comigo!

2 comentários:

Tia São disse...

Ahahahahah! Eu sou tão despistada que isso raramente me aconteçe... normalmente paso pelas pessoas a mil e nem olho para elas... :-) Mas aconteçe-me muita vez ter a sensação de "deja vu", com locais e até mesmo com situações... Enfim! A mente humana é uma autentico labirinto!

Jinhos!

apessoa disse...

Não, não é só a ti, acho que acontece a todas, ou pelos menos se não acontece a todas... A mim acontece

Mas, e para descargo de consciência, já estive do outro lado

 

Template by Suck my Lolly