quarta-feira, 27 de abril de 2011

Já não vou ser tia

Os meus sogros separaram-se, nada que não estivessemos à espera. Tenho pena, pela convivência mais com a minha sogra e porque acho, a meu ver, que o meu sogro vai perder bastante a todos os níveis, especialmente em convivência / companhia / companheirismo, especialmente agora que está reformado.
Mas eles é que sabem e eu não mando nada.
Entenda-se que esta sogra não é mãe do meu marido que já faleceu. Mesmo assim, estava bem servida tanto com uma como com outra.
Mas o título é que já não vou ser tia. Esta separação trouxe a lume o facto da minha cunhada ir fazer mais uma operação e desta vez não tiram quistos, não secam, estrangulam, vai mesmo tirar o útero. Com 36 anos e sem filhos é duro, embora eles pareçam levar a coisa bem e normalmente é duro.
Quem disse que a vida era fácil?

2 comentários:

Blog da Maggie disse...

mas não querem ter filhos? já tentaram? e não pode engravidar rapidamente e depois retirar o utero?
tenho mta pena, sou da opinião que os filhos fazem mta falta ao casal ...

beijinho
Maggie

Maria Lavrador disse...

Realmente está tudo dito qd dizes que a vida é dura... Qto aos teus sogros n há nada a fazer, mas é sp triste. Os teus cunhados sp podem adoptar mas se dizes q eles estão a levar de animo leve, pode ser q nem sintam muita necessidade de ter filhos, tu e eu sentimos essa necessidade mas acredita q tenho muitas amigas e amigos q se sentem felizes por n terem filhos...

Bjs grandes

 

Template by Suck my Lolly