quinta-feira, 9 de junho de 2016

Desafio respondido!

1 - Sopa ao jantar gosto, mas no inverno, com calor não me sabe muito bem, sopas frias não me convencem
2 - Fruta, coisa boa, só não sou fá de figos e anonas, de resto marcha, mas sou esquisita nas maçãs gosto das verdes a atirar para ao azedinho
3 - Como em casa, aquilo que eu faço, às vezes lá vou comer fora a um low cost em promoção que a família é grande ☺, e quase sempre em momentos comemorativos tipo anversários
4 - Por falar em comer em casa, até o pequeno almoço e o café é em casa, por vezes tomo o cafézito fora, mas só mesmo a famosa bica
6 - Sou mais de salgados que de soces, abro excepção ao arroz doce da minha mãe e às farófias
7 - A minha bebida de eleição é a água. Bebo sumos se houver mas não faço questão, se bem que sumos muito doces com a refeição me enjoem. A seguir vem o chá, quente ou frio e o café de manhã e após o almoço. Detesto bebidas alcoólicas e se me pedirem para comprar algo do género ou compro porque está em promoção, ou porque era a garrafa mais gira das mais baratas. Sim, é melhor levar escrito ou delegar a tarefa.
8 - Não gosto de sardinhas, nem de coelho, nem de cabidela ou leitão. Fora isso, posso gostar menos mas não sou esquisita e não me importo (muito) de experimentar
9 - Falando em pequeno almoço, quem me tira o meu pãozinho de manhã tira-me tudo. Não há cereal que seja capaz de o subtituír, pode ser psicológico, mas fico sempre com fome.
10 - Sushi não obrigado e leite só em iogurtes e queijo

Responda quem quiser e achar piada.
Vês? Eu sou uma boa menina e respondo a (quase) tudo)

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly