sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Planear festas de aniversário

Eu gosto de planear a festa de aniversário deles. Gosto de pensar no "tema", se bem que por "tema" eu entenda a figura que eles querem no bolo.
Gosto de pensar na ementa, que vira o disco e toca o mesmo é sempre simples e sem grandes produções. Afinal, é uma festa infantil, por mais que os adultos convidados pensem o contrário.
Gosto de ensaiar convites. Gosto de ensaiar experiências culinárias. Principalmente gosto de festejar o aniversário dos dias mais felizes da minha vida.
A dias do 9º aniversário do mais velho, dou por mim a sentir-me criança, como se fosse eu a fazer anos.
Gosto de tratar das coisas (até posso reclamar do trabalho todo), mas faço-o com muito gosto.
Este fim de semana será de festa - anversário de amigos deles - o próximo também. E depois? Depois logo se vê. Este ano é assim: uma coisa de cada vez e com o maior e melhor planeamento possível.
E vocês? São de festas ou nem por isso?

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly