sábado, 11 de julho de 2015

Será que consigo fazer tudo?

Este Sábado a coisa complicou-se um pouco, já que tenho de ir compar uma prenda de anos para um amigo do filhote mais velho, além da prenda da cunhada dizer o-que-raio-irei comprar?????
Além das coisas normais de dona de casa, tenho de deixar o almoço feito para o marido, filhos e mãe entes de ir às compras logo de manhã. De tarde espero tratar das limpezas, roupas e afins o mais possível para não deixar pendentes para Domingo.
Domingo, já sei, que quase de certeza terei mais umas compritas a fazer (porque é que com lista me falta semrpe algo?), fazer o que sobrou de ontem, adiantar jantares para os dias mais complicados da semana e ver se é desta que dou a volta às roupas deles.
No meio disto, gostaria de fazer uma manicure / pedicure decente, e mais QUERO brincar com os meus miudos o mais possível, aproveitar a família o melhor que der.
A não esquecer o estúpido do jeito que dei às costas ontem de manhã, antes de sair de casa e que me veio lixar o programa todo, aliado ao cotovelo que volta e meia me dói, parece que lhe dei uma pancada. Quer dizer, eu dei quando há cerca de duas semana dei uma queda estúpida no meu quarto, mas ele já me andava a chatear antes.
É demasiada ambição ou será que consigo?

4 comentários:

Paula disse...

Parece que todo o trabalho da casa e família está nos teus ombros.
O marido não pode fazer metade disso tudo?

vidademulheraos40.blogspot.com.

Sentada na ponta da lua disse...

Keep calm... Faz só o indispensável e aproveita o fim de semana. Beijinho

Lis disse...

Muita capacidade de organização e ainda consegues que te sobre tempo!

L*

Magda disse...

ESpero que tenhas conseguido isso tudo! Acima de tudo, espero que tenhas tido um tempinho para os teu miúdos, mesmo que outra tarefa tenha ficado por fazer.

 

Template by Suck my Lolly