segunda-feira, 25 de maio de 2015

A TV para além dos canais de desenhos animados

Além do Disney, do Panda e afins, a tv lá de casa, em horário de miudos acordados funciona para o telejornal, alguns jogos de futebol, às vezes novelas quando a minha mãe lá está, e pouco mais.
Para mim, funciona quando os miudos estão a dormir, ou quando estou a passar a ferro.
Já apaguei os vários episódios que tinha gravados de séries várias por não os conseguir ver. Além disso ando apaixonada pelos filmes da Miss Marple e do Poirot.
Série neste momento, a única que vou vendo mais assiduamente é a CSI: Cyber, e digo-vos, já era fã dos outros CSI, mas este é diferente e juro que tenho momentos que não percebo nada sobre o que eles dizem, outros que aprendo muita coisa.
O que para mim é engraçado, não tendo piada nenhuma, é o conhecimento que vou adquirindo, não o sabendo aplicar, mas pelo menos vou tendo conhecimento da quantidade de coisas parvas, desnecessárias, que se faz a coberto de um ecrã de computador, por sei lá bem que razão.
Sim, é uma série de ficção, mas baseada com certeza em factos bem reais.
E vocês, o que andam a ver? Vá contem-me tudo?

3 comentários:

sandra disse...

Neste momento é só bonecos e telejornal :(

Gata disse...

Nada mesmo, para além das notícias!
Beijinhos

Magda disse...

com a G em casa é só bonecos mesmo. Com o pai em casa é programas da sic radical, quando estou só ou está apagada ou vejo séries que gravei. As que vejo são Aguila Roja, Isabel, Uma família muito moderna, Ossos... E tenho montes de filmes de animação gravados tb para ir vendo com a piolha aos fins de semana em tardes de cinema com pipocas e tudo. ela adora.

 

Template by Suck my Lolly