quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Pele nova precisa-se

Eu tenho pele seca, mesmo muito seca, daquelas que o creme gordo é um creme normal e em pouco tempo parece que nada se lhe pôs em cima.
A pele da minha cara, como podem imginar, é pior ainda. Seca, mesmo muito seca, desidratada, com tendência a escamar na zona do nariz.
Medricas como sou (e forreta também) uso cremes da nívea, que quando colocados generosamente vão dando para o gasto.
Pele mais reactiva que a minha não há, e já não me bastanto o stress em que ando, estou a trabalhar com documentação do tempo de D Afonso Henriques, cheia de pó, bicharadas e afins, que só piora o estado da dita.
Ele é comichão, é irritação, é borbulha, é vermelhidão.
Nem sei mais o que fazer, indicações precisam-se. Que me podem indicar para isto? (O médico bem sei, mas daqui até à data da consulta ainda mudo de pele como as cobras.)
É que até nas mãos a comichão é mais que muita. Aí ponho muitas vezes o fenistil, seguido de um creme hidratante, mas não posso trabalhar nos documentos com as mãos engorduradas e com luvas não dou vazão à papelada.
HELP!!!!!

4 comentários:

soumaiseu.blogs.sapo.pt disse...

Para a pele do rosto, experimenta o creme do Lidl da Cien, o Aqua, o azul... eu também usava Nivea até resolver experimentar este, é bom! Hidrata bem, cheira bem, não faz alergias e deixa a pele confortavel e nada oleosa... Para as mãos, no outro dia uma blogger sugeriu-me o Barral... mas eu tenho cá em casa uma amostara d eum creme se chama Kamill e que é fantastico... só não sei o preço porque ainda não o comprei (encontra-lo naquelas lojas que vendem produtos para cabeleireiros, shampos e afins)...

Gata disse...

O Nivea parece-me bem, é nutritivo e não costuma fazer alergia. Boa sorte e bebe muita água para hidratar por dentro!

Paula disse...

Se não fizeres alergia poe uma camada generosa de creme Nivea da lata azul na pele à noite. Acordas com pelo de bebé!
vidademulheraos40.blogspot.com.

Anónimo disse...


Lait-Crème Concentrè Embryolisse

 

Template by Suck my Lolly