segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Regresso às aulas

E às rotinas.
Hoje o meu mais velho começou o 2º anos do 1º ciclo, e eu, mãe galinha, lá fui com ele no primeiro dia. Estou tão orgulhosa dele.
Sim, já me disseram que é só o 2º ano, que não foi uma entrada na faculdade nem no MIT, mas amores meus, a minha resposta amarela foi: o filho é meu e cada início de ano lectivo é motivo de orgulho / preocupação / ansiedade por parte desta mãe a multiplicar por mais dois.
Irra algumas pessoas irritam-me.
Mas, voltando ao assunto, faço votos que tudo corra bem neste ano lectivo e eu cá estou para apoiar naquilo que for preciso.
Os vossos miudos pequenos e mais graúdos também já começaram as aulinhas?

5 comentários:

Blog da Maggie disse...

mas eu acho que fazes muito bem, senão os acompanharmos agora vamos acompanhar quando? eu não fui porque não pude mesmo mas também adoro estes dias.
Felicidades para o teu menino e que continue um bom aluno.

Maggie

soumaiseu.blogs.sapo.pt disse...

Ó pá! Eu também estou muito orgulhosa dos nossos meninos! Já viste? Estão no segundo ano... e quero lá saber o que os outros pensam! Estou babada e pronto! :-)

Magda disse...

a minha voltou para o infantário no dia 1. Agora são uns crescidos e é altura de adaptações. E sou como tu, cada etapa vale muito e tb acompanharei sempre enquanto puder.

Fashionista disse...

verdade, temos que celebrar cada etapa da vida deles!

Paula Alexandra Santos disse...

E que corra tudo bem é o que se quer!
:D

 

Template by Suck my Lolly