sexta-feira, 25 de julho de 2014

Filmes 2014 #4

Wikipedia
http://filmspot.pt/filme/captain-america-the-winter-soldier-100402/Steve Rogers continua a luta para se adaptar ao mundo moderno. Passa a formar equipa com Natasha Romanoff, mais conhecida como Black Widow e reencontra James "Bucky" Barnes, que sofreu uma lavagem ao cérebro por parte dos russos e se transformou no "Winter Soldier".

Consegue-se ver este filme sem ver o seu antecessor.
Neste o herói tem aquela eterna batalha consigo mesmo, com as dúvidas que assolam até o mais corajoso de nós.
Umas pipocas, uma sessão cinema com efeitos especiais e nada que nos faça pensar em demasia. Daqueles filmes leves para passarmos uns momentos com quem gosta do género.













Wikipedia
Num futuro alternativo, robôs gigantes, chamados Sentinelas, patrulham a América. A maioria dos X-Men foram perseguidos e mortos e os sobreviventes estão detidos em campos de concentração.
Para evitar que esse futuro ocorra, os X-Men dos nossos dias são obrigados a viajar ao passado e impedir um acontecimento chave que dará início a uma histeria anti-mutantes.

Basicamente o mesmo género do anterior, recheado de efeitos especiais, mas em que o dilema do herói não é só dele, as consequências que os nossos actos têm em relação ao outros e às suas decisões também.
Gostam do género e vêm?

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly