sábado, 18 de janeiro de 2014

Ser mãe de 3 #5

E conseguir ir sozinha ao supermercado é obra.
A receita é: a minha mãe fica com os dois mais novos em casa, o mais velho está na escola e o supermercado fica a 2 minutos de minha casa.
A sensação que tenho nestas alturas é que estou solta e livre, mas ao mesmo tempo falta-me algo, olho para todo o lado (de certeza que os outros pensam que sou doidinha) à procura de alguma coisa (faltam-me as crias).
Mas não posso dizer que não saiba bem, beber um café quentinho sem ser a fugir.
Adoro os meus filhos, mas preciso dos meus momentos.

6 comentários:

Sentada na ponta da lua disse...

Precisamos e é importante ter esses momentos para conseguirmos manter o equilíbrio.
Bjinhos e bom fim de semana!

soumaiseu.blogs.sapo.pt disse...

Eu sinto falta do "Téquététqué" da Rita... é verdade que esses momentos nos fazem falta, mas sem as "crias" não sabem a nada... coisas de mães!

Liliana Pereira disse...

Só tenho um e esses momentos a sós são mágicos e precisos mas a verdade é que ando sempre com o pensamento nele. Impossível desligar!

Imagino com 3! :)

CEM MANIAS disse...

Ser Mãe é mesmo assim:) Manuela

Unknown disse...

É claro que todas nós precisamos dos nossos momentos sozinhas,é claro que sim!! Boa semana querida,tudo de bom para ti!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

Magda disse...

Agr que a minha já está na creche já me habituei aos momentos a sós mas lembro-me tão bem, das primeiras vezes sem ela... parecia uma tontinha, é cm dizes, parece que falta algo! (e falta!)

 

Template by Suck my Lolly