sexta-feira, 23 de agosto de 2013

37

Fiz na quarta feira 37 anos. Fomos passear e almoçar. De tarde ficámos em casa e à noite fui ao cinema com o marido pela primeira vez desde que a minha filha nasceu.
Correu tudo bem mas confesso que gostaria de ter tido um bolo de aniversário. Não tive tempo de o ir comprar e também mais ninguém se lembrou.
Confesso que fiquei triste, porque em todos os outros aniversários eu vou tratar do bolo, faço sempre uma surpresa, é o dia daquela pessoa mesmo que milhentas outras façam anos na mesma altura, é como se mais ninguém o partilhasse; quando é o meu ficam todos à espera daquilo que eu faça e isso deixa-me triste, eu dou valor a este dia e é como se ninguém me desse valor a mim.
Ás tantas tenho é mesmo de aprender que é só mais um dia e mais nada.

6 comentários:

Sentada na ponta da lua disse...

Muitos parabéns e o desejo de uma vida sempre muito feliz!
Quanto ao bolo, compreendo que seja uma desilusão, mas aguarda mais uns anitos e a tua filhota com certeza começara a pôr a mão na massa para te fazer os bolinhos!
Bjinhos

La Piriguete disse...

Oh linda...eu acho que vai daí um problema de má comunicação. E que tal se disseres diretamente ao marido que gostas de ter um bolo de aniversário? É que homens são criaturas simples e que só entendem se falarmos o qe realmente queremos.
Parabéns e beijinhos!
ps: ao menos o filme era bom?

Paula Braçais disse...

não não tens que aprender que é só mais um dia ... mereces ter tudo nesse dia ... e em grande. entendo o que sentes ... sério que sim... também já me aconteceu... mas de certeza que não fizeram por mal...
PARABÉNS :))) E UMA MÚSICA PARA TI


http://youtu.be/MjF1bG5LUcs

Mamã Petra disse...

Parabéns atrasados mas do fundo do coração, gosto mesmo muito de ti e compreendo-te tão bem, durante anos sofri com isso, o meu filho mais velho que desde que entrou na minha barriga é o meu confidente, sabe o quanto sofria por ninguem me comprar um bolo, por não se lembrarem e eu faço anos num dia especial, logo facil de decorar, que desde os 11 anos é ele que me faz o bolo, que faz a festa, e eu confesso, adoroooo. Gosto muito de fazer anos, sou tola eu sei.

Moi meme disse...

Muitos Parabéns! Por vezes acontece assim, queremos tanto que adivinhem o que nós queremos ...

Pobre(o)Tanas disse...

Minha querida antes de mais parabéns! Muitos parabéns! Espero que - e tirando essa tristeza - tenhas tido os teus amores a dar carinhos.

Depois compreendo-te porque neste ultimo aniversário (dia da mãe tb) ng se lembrou e até tive de ligar ao meu pai para me dar os parabéns (já era tarde), foi o meu homem um querido que comprou um bolinho para os dois comermos ao serão entre mimos :)

Não desanimes! És maravilhosa e terás um aniversário merecedor de ti!

 

Template by Suck my Lolly