segunda-feira, 29 de julho de 2013

Tenho dias

Tenho dias em que tudo corre bem, em que nada me derruba, em que sou praticamente invencível.
Tenho dias em que nada corre bem, que tudo me deita abaixo, que não consigo ver a luz ao fundo do tunel, que sou feita do material mais frágil à face da terra.
Tenho dias em não parto um prato e outros em que parto o serviço todo.
Tenho dias em que me refugio em mim e nos meus botões mais poeirentos, onde não aceito ninguém e não quero falar com ninguém.
Tenho dias em que me sinto a pior criatura de Deus neste mundo.
Tenho dias em que consigo lutar contra tudo e todos e outros em que tudo me mete medo.
Em qualquer um dos meus dias só preciso do apoio dos meus, do carinho deles. Mas porque será que nos dias menos bons é quando eles nem vêm, nem percebem, nem entendem e consideram só um dia?

2 comentários:

Sentada na ponta da lua disse...

Ai, ai as hormonas pululam por aí! Mantém de firme e olha para o lado colorido da vida! Há sempre algo capaz de nos fazer sorrir!
Bjinho

soumaiseu.blogs.sapo.pt disse...

Tens dias em que és apenas tu.... procura a luz, ela existe... E se precisares de algo mais, já sabes: LIGA-ME! Beijos Noquitas!

 

Template by Suck my Lolly