sexta-feira, 26 de julho de 2013

Mudanças

Antes de ir de férias, estmos em mudanças/obras, aqui no trabalho.
É óbvio que não posso fazer o trabalho pesado, algo já explicado e interiorizado por uma certa pessoa, mesmo assim andamos e não estamos. É aquela fase em que não se sabe bem em que caixa aquela coisa necessária e urgentíssima está e descobrimos que é sempre na última, que está debaixo de todas as outras, na sala onde não cabe nem mais uma formiga.
É a secretária que esta a mais e de repente a menos. É o espaço que sobra e aquele onde não conseguimos dar a volta. Tudo normal em mudanças.
As minhas férias começam na próxima semana e em vez de deixar tudo pronto e limpinho (as gavetas estão, a mesa está, é só carregar que está empacotado) não me apetece nada fazer o resto, e por resto entenda-se a limpeza do pc.
Ou vou andar sempre por aqui com futilidades e as parvoíces do costume ou não vou dar notícias.
Tenho sono seeeempre menos na hora de dormir (ou melhor depois das 4h da madrugada em que desperto e me custa voltar a adormecer). Tenho muuuiiiitttttaaaa foooooome e estou sempre a tentar controlar-me para não passar 24h a comer. Mas a comer de tudo, nada de ser só doces ou afins, é comia mesmo.
Preciso mesmo de férias. E de dormir como deve ser que quanto mais sono mais fome tenho.

1 comentários:

Pobre(o)Tanas disse...

Aiiiiiiiii mais mudanças não LOOOOOOL mas olha desejo mesmo que nestas férias descanses o máximo que os piolhos te deixem :D

 

Template by Suck my Lolly