segunda-feira, 8 de julho de 2013

Agora é esperar

A amniocentese está feita, foi no dia 2 e não no dia 1 como dizia a carta do hospital, esse dia serviu apenas para fazer uma consulta. A minha miuda apanhou escarlatina e fui recambiada fazer descanso em casa da minha mãe, onde fiquei até sábado, sem net mas com o canal TLC que me fez soltar valentes gargalhadas. E novelas, a minha mãe vê-as todas e eu acompanhei-a. Agora, com o blog meio aparvalhado, pr aqui andamos à espera do dia do resultado 21 dias foi o que nos disseram: 5 já estão, só faltam 16....

3 comentários:

Sentada na ponta da lua disse...

Vais ver que está tudo em ordem com o bebé. Daqui a nada tens a prole aumentada! Bjinho

Fashionista disse...

vai correr tudo bem!

Mamã Petra disse...

Vai estar tudo optimo. Beijinhos grandes.

 

Template by Suck my Lolly