segunda-feira, 24 de junho de 2013

O que vestir numa gravidez que apanha Verão-Outono-Inverno?

Não é bem a primeira vez que passo por isto, é a terceira :)
Na primeira estive desde as 20s em casa de repouso, por isso a roupa a vestir era fácil de decidir, aquela que vinha "à rua", bem mais compostinha era pouca, não tinha necessidade de grandes roupas.
Na gravidez da minha filha o calor foi algo que me acompanhou e mesmo ela nascendo em Novembro bastava uma blusita de manga comprida e um casaco, nada de muito elaborado. Nets altura já tive mais peças porque trabalhei toda a gravidez.
Nesta, estando previsto o parto para Dezembro parece-me que não tenho nada para vestir :) Tenho 2 saias, 2 calças e 2 blusas, 2 collants e 1 cinta das anteriores gravidezes, comprei entretanto umas calças de ganga. As t-shirts são as mesmas, algumas esticam mais que outras e como nunca usei roupa extremamente justa para não marcas os pneus adapta-se bem. Mesmo assim, parece que em partes de cima estou "desfalacada".
A cinta que me ajudou nas outras gravidezes já viu melhores dias e tenho de investir noutra, pois sem bem a ajuda que dá.
Entretanto o post do blog da Mini-Saia sobre o que vestir durante a gravidez também ajuda.
Qualquer dúvida é ver fotos da Kate Middelton grávida para ter boas ideias.

PS: Sabem que enquanto escrevo isto tenho uma vozinha irritante que me manda ter juizo porque ainda não fiz a amniocentese e estou a por o carro em frente dos bois?

2 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida vai tudo correr bem com amniocentese, agora em relação à Kate Midellton, haverá alguém "normal" que consiga uma gravidez como aquela???
A rapariga não incha, a gravidez tá quase no final e ela só tem barriga, e isso mexe-me com os nervos, lol. Gostava tanto de ter sido assim, rai's parta a moça, que além de gira, não incha, não engorda e qualquer trapinho (não usa trapinhos) lhe fica bem.
Mas ouvi dizer que a Zara tem algumas coisas giras para grávidas.
Beijinhos e mais uma vez, vais ver que tudo vai correr bem :)

soumaiseu.blogs.sapo.pt disse...

Deus não vai permitir que nada de mau aconteça! Tem fé, sim? Acredita! :-) Beijos!

 

Template by Suck my Lolly