sexta-feira, 3 de maio de 2013

Todos falam do Benfica

Mas eu prefiro falar do cortes que irão ser anunciados à 20H00.
É que a minha cabeça é umas das que estão a prémio. Parece que etamos na época das decapitações.
Ok, podia pensar que está sol, que o Benfica ganhou, que isto ou aquilo mas outros sentimentos mais fortes se apoderam de mim, que fazer, é que é da minha vida, e do nosso futuro que esta gente fala.
A sério, quero lá saber se tenho de trabalhar mais horas, se até me cortam no salário e nos subsídios, que não se enganem para mim é bastante mais que só chato, mas entre dois males, prefiro esse a não ter trabalho.
É só isto.

2 comentários:

Adoro-te Mamy... disse...

Esta é uma dura realidade que hoje teremos de enfrentar, independetemente de se ter ou não emprego...
Beijinho grande

Nita Oliveira disse...

Fiquei fã, vou seguir.
Beijo.
Ana

 

Template by Suck my Lolly