sexta-feira, 3 de maio de 2013

Todos falam do Benfica

Mas eu prefiro falar do cortes que irão ser anunciados à 20H00.
É que a minha cabeça é umas das que estão a prémio. Parece que etamos na época das decapitações.
Ok, podia pensar que está sol, que o Benfica ganhou, que isto ou aquilo mas outros sentimentos mais fortes se apoderam de mim, que fazer, é que é da minha vida, e do nosso futuro que esta gente fala.
A sério, quero lá saber se tenho de trabalhar mais horas, se até me cortam no salário e nos subsídios, que não se enganem para mim é bastante mais que só chato, mas entre dois males, prefiro esse a não ter trabalho.
É só isto.

2 comentários:

Adoro-te Mamy... disse...

Esta é uma dura realidade que hoje teremos de enfrentar, independetemente de se ter ou não emprego...
Beijinho grande

linksdistodaquilo disse...

Fiquei fã, vou seguir.
Beijo.
Ana

 

Template by Suck my Lolly