quinta-feira, 2 de maio de 2013

Não ando bem

É esta crise de alergias / gripe / tosse, tudo ao mesmo tempo que me chateia.
São as dores de cabeça que que me chateiam e andam atrás de mim como cão que não larga o osso.
É o facto de andar com uma crise de nervos que faz com que tudo o que coma me dê vómitos e enjôos.
É ter esta espada em cima da cabeça pelo menos durante dois anos e não saber o que fazer à vida, em que cada telefone, fax e conversa dá ânsias.
São os miudos doentes e o marido a entrar em stress com esta situação inesperada que nos aconteceu, além de estar doente também.
Melhores tempos se procuram. Demoram muito a chegar?

2 comentários:

Adoro-te Mamy... disse...

Oh minha querida como te compreendo neste post,nos dias que correm é preciso ter muita paciência, uma boa dose de resitência não está fácil!
Um beijinho grande!

Pobre(o)Tanas disse...

Antes de mais as melhoras para vós e depois um abracinho forte para que te sintas um pouquinho mais animada!

Força!

 

Template by Suck my Lolly