terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Qual é a cura para ter as mãos frias?

Trabalhar de luvas!
E com desculpa, quer dizer, justificação para tal.
Agora que já temos luvas, que nos foram arranjadas em segunda mão, mas que depois de lavadinhas ficam em primeira, vai ser lindo, trabalhar de luvas e ter as mãos quentinhas.
Só me falta a bata (cinza, faz favor, que não quero preta) e estou apetrechada.
Agora, venham cá dizer-me que não posso ter o aquecedor ligado e é ver-me trabalhar de manta nas pernas e xaile nos ombros.
Houve por aqui um chefe que mandou desligar o aquecimento a óleo que mal servia a sala, porque a electricidade está cara. O que nos vale é que o nosso não é nada assim e acha que as pessoas têm de estar confortáveis, nós não somos frangos para estarmos em arcas frigoríficas.
Se a electricidade está cara, que tal fazermos uma fogueira e assarmos umas chouriças?

4 comentários:

Sentada na ponta da lua disse...

Será que trabalhamos no mesmo local? :) ... por aqui tb se rapa frio... temos aquecimento central mas mal se sente e esta semana recebemos ordem para desligar os aquecedores electricos (que tinhamos trazido de casa para combater o frio). Já disse que vou arranjar uma braseira...

Nany disse...

Não fosse essa da circular diria que sim :)
O aquecimento central está desligado e por isso trouxe um aquecedor de casa, daqueles pequenitos que se põem debaixo das secretárias. Mesmo assim é ver as pessoas cheias de frio.

Pobre(o)Tanas disse...

Ui! Nisso estavam feitos! Eu começo a tremer e nao sai nada daqui! Ou estou quentinha ou não há nada para ninguém LOOOOL mas o meu chefe é "nice" deixa-me estar de ac ligado e com um "bufas" a cuspir ar quente para os pés tão quente que às vezes queima a ponta das botas AHAHAHAHA :)

Fashionista disse...

ah ah realmente há que haver um mínimo de conforto no trabalho!

 

Template by Suck my Lolly