segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Já cá estou à mais de um mês

E tenho ouvido coisas de bradar aos céus, mas hoje de manhã ouvi pérolas que duram para um ano. A sério, posso ir de férias os restantes 225 dias úteis do ano, desde serem contra os licenciados porque vêm prá qui com a mania que são doutores e não estão para aturar essas coisas, já que são doutores que façam porque eu não sei ler.
A dizerem mal e mais que mal de colegas, amorzinhos e queridinhos aos beijinhos e depois assim que a pessoa vira costas é cobras e lagartos.
Num aquário cheio de tubarões o clima era mais ameno.
Odeio gente falsa. Odeio gente interesseira. Odeio pessoas que não sabem pegar o touro pelos cornos e dizerem as coisas de frente. Odeio quem só saiba cochichar e bichanar. Mas, acima de tudo odeio gente invejosa.

5 comentários:

Sentada na ponta da lua disse...

Estou a ver que a adpatação não está a ser fácil. É muito complicado trabalhar numa equipa pouco unida, onde alguns pensam ser mais de que os outros.
Boa sorte um beijinho

Unknown disse...

Infelizmente gente assim é o que há mais ...

Mamã Petra disse...

Isso é o verdadeiro ninho de viboras, boa sorte querida.

Bonitinha disse...

Isto vem à baila por causa do que escrevi? Puxa...realmente é muito chato. Uma vez trabalhei num lugar só com mulheres, era terrível, só fofocas e fazeção. Boa sorte!
Beijinhos

Pobre(o)Tanas disse...

Tb tive desses trabalhos... e sejamos sinceras, há em todo o lado mas certa vez num - em que estava tb há um mês e ouvia tudo e mais alguma coisa - saí ao fim dia, despedi-me com um até amanhã e nunca mais voltei! Ainda devem estar à minha espera!

 

Template by Suck my Lolly