sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Vício da leitura, quem me dera ler muito mais

Imagem site Wook
Um casamento reúne um grupo de velhos amigo num reencontro que mudará as suas vidas para sempre.
Numa estalagem no Massachusetts, sete antigos colegas de escola reúnem-se para um casamento. Nora, a dona da estalagem, teve de reinventar recentemente a sua vida após a morte do marido. Avery, que ainda consegue ouvir os ecos de um terrível acontecimento passado vinte e seis anos antes, estabeleceu-se em Toronto com a mulher e os dois filhos. Agnes, que é actualmente professora de História, permanece solteira e anseia contar um segredo que chocaria toda a gente. Bridget, mãe de um rapaz de quinze anos, concordou, apesar da incerteza quanto à sua saúde e futuro, em casar-se com Bill, um antigo namorado do liceu que reencontrou recentemente. Na verdade, é Bill que deseja ardentemente que este casamento se realize e que reúne toda a gente para um surpreendente fim-de-semana de revelações e recriminações, perdão e redenção.
Sinopse: Fnac

Uma simples reunião de amigos para um casamento. Um reencontro desejado, indesejado, ansiado e ao mesmo tempo a sensação de desconhecimento profundo daqueles que conheciamos tão bem.
As pessoas mudam, ou será que as vidas mudam? Mais que isso, nós nunca conhecemos verdadeiramente ninguém, a começar por nós próprios.

3 comentários:

Estrela do mar disse...

parece me muito bem o livro, depois da a tua opiniao...

Maria Lavrador disse...

Tb tenho este livro para ler, agora tempo para ler todos, isso é q já é mais difícil arranjar, mas tal como tu, viciada me assumo :)

Bjs e boas leituras

Pobre(o)Tanas disse...

AMOOOO LER!!! Mas o pior é que quando me agarro a um autor é dificil dar o passo numa relação com outro. Ando há anos para sair das teias sedutoras da Philippa Gregory... Mas na mesma onda consegui arranjar o Diario Secreto de Ana Bolena da Robin Maxwell e pode ser que a partir daí consiga avançar em frente :P

Boas leituras!

 

Template by Suck my Lolly