segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Será da idade?

Na juventude, naquela bela e chata altura do mês, sempre sofri com dores de barriga. Mas dores a sério, de quase me encharcar em comprimidos, ir buscar o saquinho de água quente e deitar-me na cama a desejar que a semana acabasse depressa.
Depois do meu filho nascer a coisa amenizou. Quando a minha filha nasceu quase que passou. Agora mudou de sítio, são as dores de cabeça, apesar da medicação diária e a fome.
Sim, a fome. Mas não uma fome qualquer, uma fome por qualquer coisa que não sei bem qual é, de preferência calórica, doce, salgada, sei lá. E um esmorecimento e apatia que quase me dá vontade de dar dois par de estalos a mim mesma.
Será da idade? É que se isto é assim com esta idade, quando chegar à menopausa faço o quê?

4 comentários:

Blog da Maggie disse...

Eu tbem era assim, tbem sofria cheia de dores, com os partos passou-me. Mto raramente tenho uma moinha, mas mesmo mto raramente ... a fome que tenho nao e bem fome, e mais aborrecimento e eu viro-me para os docinhos durante o mes inteiro.

Bjos
Maggie

Fashionista disse...

eu sempre tive imensas dores mestruais e de cabeça, recentemente descobri que tinha uma ligeira intolerância ao gluten, bastou-me cortar com o pão, massas, arroz e nunca mais tive dores!

Joa disse...

pois também estou assim... aquela vontade de comer qualquer coisa doce (de preferência chocolates) irrita-me mesmo! ***

Pobre(o)Tanas disse...

Ui eu chegava a desmaiar com dores... Porém já tive umas cólicas na minha gravidez que achei bem piores que as do periodo - e ainda estou para saber o que eram... Contracções?! - por isso sinceramente nem sei bem se vão passar se não depois de ter a bebé... Bom quando não se sabe o que se quer comer, comes doce e salgado a ver o que preferes :P As melhoras!!! Beijoca!

 

Template by Suck my Lolly