quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Nany, a copiona

E depois? O que é giro é para copiar.
Foto descaradamente roubada, oppsss, quer dizer, pedida emprestada ao blog da Belle
Gostei de tudo, mesmo de tudo. Só falta ali umas meitas quentes e o vestido ser uns tamanhos acima que eu não tenho aquela silhueta.
Ah, e friorenta como sou, provavelmente ou vestia um casaquito de malha quente, ou uma camisolita quentinha por baixo do vestido. Isso, ou guardava no armário para dias mais quentes :)
E entretanto já sei o que vestir quando acabar o mundo, o modelito acima. Gostaram? O mundo acaba, mas digam lá e não vou gira ver o S. Pedro?

4 comentários:

Fashionista disse...

lindo

Luna disse...

tb gosto espreitar esse site tem ideias giras, outras nem tanto não fica bem a toda a gente eu falo por mim corpo sereia, kakaka!

Maria Lavrador disse...

Tb gosto, haja dinheiro para comprar esses "mimos" q por cá acho q fico com a roupa da estação passada e rezo p q n se estrague....

Obrigada pelo mimo no meu blog, ontem estava num dia não mesmo e precisava de desabafar e claro, do vosso carinho

Mais beijos :)

Pobre(o)Tanas disse...

Vais super catita! Eu vou de botas tipo de trabalho nunca se sabe se a crise já chegou lá a cima e não precisem de mão de obra :P

 

Template by Suck my Lolly