terça-feira, 20 de novembro de 2012

Então, e as notícas?

Sim, e as notícias?
Ah, vão começar a taxar o subsídio de refeição? Mas espera, eu já trago a minha marmita de casa desde, deixa cá ver.....desde sempre. Não queres ver que agora vão descer ao meu nível e têm de fazer o mesmo?
Ah, vamos ter de começar a trabalhar mais horas? Se assim for, que posso contra isso? O mesmo que posso contra os impostos extra que tenho para pagar. Com tudo o que me mandam para cima e que por mais que barafuste é do tipo pagas e não bufas. Não queria mesmo trabalhar mais horas, implica que tenho de fazer uma gestão diferente de um horário já apertado e o pai não tem exactamente hora certa para sair, mas tenho emprego.
Ah, vamos ter excedentários. Amigos, amigos queridos, já tinhamos excendentários. A bolsa de excedentários não é novidade nenhuma. Agora, trabalhadores a recibos verdes amigos do primo, afilhados do tio, pois não concordo. Aliás recibos quê? Verdes? Acho que quem os tem os considera negros, porque verdes é que eles não são, ora perguntem-lhes bem quais os benefícios associados aos mesmos e depois verão.
Mas esta gente vive onde? Só acordou hoje por causa do quê? Estamos a chegar ao fim do ano e a crise começa a atingir os seus pensamentos como uma realidade será?
E para que não restem dúvidas tinha um subsídio de refeição isento, não sei se terei um subsídio taxado, mas mesmo assim continuarei a manter a marmita. Como o que faço, o que tenho e organizo-me. É óbvio que me era bem mais fácil e cómodo sentar-me e escolher, mas não dá e sempre fiz assim e nunca morri por isso.

2 comentários:

Blog da Maggie disse...

Eu tbem trago quase sempre de casa.
Por aqui tbem nao compreendo o que se passa, das duas uma, ou tem tudo rendimentos que passam ao lado das finanças ou entao sao mesmo totos, nao vejo stresses. Acho que so mesmo qdo o ordenado lhes cair na conta e que se vao dar conta ...

Bjos
Maggie

Fashionista disse...

Também costumo trazer a marmita!

 

Template by Suck my Lolly