segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Por cá

A recuperação tem sido mais complicada do que estava à espera e confesso que me apanhou de surpresa.
O médico também me disse que teve mais olhos que barriga e que fez numa intervenção aquilo que devia ter feito em mais duas, mas que além de me querer poupar o gasto também me queria poupar a recuperação.
Hoje volto à consulta, mas têm sido dias difíceis. Ando de muleta, custa muito por o pé no chão e tenho tido dores. nada que não se suporte, mas com 2 miúdos torna-se complicado.
O marido tem tido de fazer o comer e tomar conta deles. Deixei-lhe já tudo pré feito, praticamente é só juntar ou fazer acompanhamentos. Ontem foi mais complicado pois tínhamos sopas para fazer mas a opção foi fazer só a dos meninos e minimizar o trabalho.
Banhos normalmente é o pai que dá, só que casa de banho é a mãe que limpa e aí estava a sobrecarga.
É passageiro, sabemos que sim, mas não deixa de ser uma sobrecarga. O homem já anda a criar olheiras e daqui a pouco emagrece. Ainda bem que em breve temos os anos da filha para recuperar calorias :)

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly