segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mãe em stand-by

Quando as coisas com os filhos não estão a 100% a  mãe fica em stand-by e esta aqui está em modo stop-start.
O piolho mais velho operado ao ouvido direito e em recuperação. A piolha com o nariz ranhoso e dificuldade em adormecer.
Mãe com poucas horas de sono, olheiras até ao umbigo (tal e qual me disseram) e sempre com uma mão numa testa e outra num ouvido.
Sei que é uma fase, mas coração de mãe é assim mesmo e esta mãe fica em arritmia quando os seus pequenitos estão menos bem. Ó Outono sê simpático, ainda nem sequer chegámos ao Inverno frio e chuvoso.
Até os 11 anos de casamento celebrados no dia 22 Setembro, foram semi-comemorados ontem, é que com os filhos assim nem vontade se tem. Isso e o facto do marido se ter digamos, esquecido, ou melhor, não ter arranjado tempo, coisa que me deixou triste. Mas isso são conversas a ter.

3 comentários:

Sentada na ponta da lua disse...

Olá Nany,

espero que rapidamente os teus filhos recuperem para que possas descansar e relaxar um bocadinho. Sei bem o que essa preocupação com os filhos é capaz de fazer a nós mães.
Beijinho e tudo de bom!

soumaiseu.blogs.sapo.pt disse...

A Rita também anda ranhosa.... deixa lá, melhores dias virão! Quanto ao esquecimento do maridão senta-te e comversem os dois... quando nós queremos tudo se resolve! Beijinhos Noquitas!
As melhoras para os meus dois meninos!

Maria Lavrador disse...

De facto qd os nosso filhos n estão bem, nós tb n estamos... e ficamos sp um bocadinho tristes qd os nossos homens n se lembram de datas importantes mas suponho q homens s crianças grandes...

Bjs grandes e boas melhoras

 

Template by Suck my Lolly