segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Faringe-oro-ite-coiso

Pois, é isso mesmo. A Drª que me atendeu no SAP ficou sem saber exactamente o que tenho/tinha. Pulmões - limpos, bronquios - limpos, tosse - chata, febre - alta, garganta - limpa, ouvidos - limpos.
Para ela era um vírus, para mim, uma grandessíssima chatice, um antibiótico por 3 dias e a pedir a Deus que mais não se faz favor.
Ela acha, mas não tem muito a certeza que se tratou de uma faringite, mas a tosse não se percebe apesar das minhas alergias e a febre significa infecção não me doendo nada.
Caso estranho, mas graças a Deus a passar e aos poucos a coisa vai. O antibiótico acabou hoje.
Recomendações: descanso. Pois. Descanso. Ai doutora como queria seguir as suas recomendações. Talvez lá para as férias, quem sabe.

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly