quinta-feira, 12 de julho de 2012

Quero um botão destes

Net
Desde a minha última crise de enxaquecas brutais, que me levou ao Hospital e me fez ficar uma semana de baixa que preciso de um botão destes.
Ainda não posso dizer que estou recuperada, sinto as mazelas que ficaram e demoram a ir.
As enxaquecas são minhas amigas de longa data, nada de novo, o problema maior é que têm vindo a aumentar na intensidade, número de vezes que as tenho e nas consequências que provocam.
Sempre tive enxaquecas, nunca fui pessoa para uma normal dor de cabeça. Só que, de algum tempo para cá, além do que já indiquei, elas não trazem só maus estar, ou naúseas, mas vómitos e uma incapacidade debilitante de pensar, falar, agir. Coisas que perduram.
Esta última crise marcou-me e bem. A cada dor no pescoço, sensação de peso na cabeça, ou aquela dor a começar, além de atacar como já fazia não me livro da sensação de pânico que o episódio se repita.
Sei que várias pessoas sofrem do mesmo mal. Sei que podem ser provocadas por um sem número de razões. Sim, sei e sei também que este pânico é irracional, mas não consigo livrar-me dele.
Hoje é um desses dias. Acordei a sentir-me cansada, com o pescoço a doer no lado direito e a cabeça pesada. Claro que já fiz medicação de prevenção, bebi um café reforçado e com um pouco de limão, mas estou apreensiva.
Quero ir para casa, descansar o máximo possível e preferencilamente sem este medo.

2 comentários:

soumaiseu.blogs.sapo.pt disse...

O pior que podes fazer é entrar em pânico! lembra-te que o que tiver que ser será.... Calma! Quanto mais te assustas pior é!

Beijinhos de melhoras!

São

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Tem calma, as melhoras rápidas :)

Um beijinho

 

Template by Suck my Lolly