terça-feira, 31 de julho de 2012

Cansada, mesmo muito cansada

Net
Já não é de hoje, nem de ontem, nem da semana passada este cansaço. É algo mais como uma acumulação de cansaços, de noites mal dormidas, de situações, questões e coisas parecidas.
Ontem quase que adormecia à conversa com um familiar. Ando a adormecer antes de cair na cama, quando durmo é sempre com medo de adormecer na manhã seguinte e acordo preocupada, outras vezes ou chama o filho ou chora a filha.
A isto junto o dia-a-dia e uma sensação de desalento geral.
Mas hoje, com uma crise de sinusite a querer instalar-se, com uma dor de cabeça a querer fazer do meu crânio sua morada permanente, com a noção que a partir de amanhã os horários dos meus miudos encurtam e me fazem correr mais ainda, estou que nem posso.
Cansada é um eufemismo. Esgotada. Completa e perfeitamente esgotada.
Posso ir directa para a minha caminha? Posso dormir por uma semana?
Remédios para aliviar o cansaço, arrebitar o ânimo, arranjar forças, vontade e nada de dores de cabeças ou crises de sinusite precisam-se com urgência.

3 comentários:

Unknown disse...

Há muito que sigo o teu blog, em silêncio e sem nunca ter comentado, mas agora não podia ir embora sem te dar uma palavrinha que não te vai ajudar grande coisa mas apenas para compatilhar do mesmo sentimento... embora sem filhos pequenos mas, igualmente, com cansaço acumulado e ânimo abaixo dos valores considerados normais...
Desejo as melhoras e o tão desejado descanso.

Beijocas***

Sentada na ponta da lua disse...

Bem vinda ao "clube das cansadas"! Que mais posso dizer... repousa, descansa, relaxa... mas não tenho o dom de esticar o tempo... que é necessário para tudo isso.
Eu anseio pelas férias... que apesar de estarem a uma quinzena de distância ainda só parecem uma miragem.
Beijinhos

Joa disse...

Força, também ando assim e sei que não é fácil! ***

 

Template by Suck my Lolly